quinta-feira, 1 de março de 2012

Pra vocês verem como técnico em informática sofre...

1ºCLIENTE: - Não consigo fazer conexão com a Internet.

SUPORTE: - Tem certeza que utilizou a senha certa?

CLIENTE: - Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.

SUPORTE: - Pode me dizer qual foi a senha?

CLIENTE: - Cinco estrelinhas.


2ºCLIENTE: - Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: 'Não é possível encontrar a impressora'. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.


3º CLIENTE: - Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.

SUPORTE: - Que modelo é ?

CLIENTE: - É uma Hewlett-Packard.

SUPORTE: - Perfeitamente... Mas é colorida ou preto e branco?

CLIENTE: - É bege.


4ºSUPORTE: - Bom dia. Em que posso lhe ajudar?

CLIENTE: - Eeh… Olá. Não consigo imprimir.

SUPORTE: - Pode clicar no 'Iniciar' e…?

CLIENTE: - Calma aí! Não responda tão tecnicamente. Não sou o Bill Gates!


5ºCLIENTE: - De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz: 'Clique Reiniciar'… O que eu devo fazer?'

SUPORTE: - O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente. Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga novamente para o suporte.

CLIENTE: - E agora o que eu faço?


6ºCLIENTE: - Tenho um grande problema. Um amigo colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!


7ºSUPORTE: - Em que posso ajudar?

CLIENTE: - Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.

SUPORTE: - OK, qual é o problema?

CLIENTE: - Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o círculozinho em volta dela?


8ºCLIENTE: - A Internet também abre aos domingos?


9º Depois de um tempo falando com o atendente do suporte...

SUPORTE: - O que tem do lado direito da tela?

CLIENTE: - Uma samambaia!

SUPORTE: (silêncio… )

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